Marcadores

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NOVO EXÍLIO (FOTOGRAFIA), POR ALEXANDRE MEIRA.

"Quando as palavras fogem, as flores falam."
Bruce W. Currie.





"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."







"Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade."








"Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores."






"As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança."






"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."






"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."






"O presente não é um passado em potência, ele é o momento da escolha e da ação."






"Tenho em mim todos os sonhos do mundo."






"Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita praticar a tolerância."






"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário